Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/08/2020 às 07h13min - Atualizada em 19/08/2020 às 07h13min

Construtor é mais uma vítima do Covid em Barra do Garças

Silvan atuava na construção civil e participava da Folia de Reis

Araguaia Notícia
Aqui Silvan com a filha num momento inesquecível para família


Acontece nesta manhã de quarta-feira (19/8) o cortejo de despedida do construtor civil Silvan Manoel de Almeida, de 68 anos. Ele estava internado lutando contra o Covid na Unidade Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro e infelizmente não resistiu.

Silvan luto bravamente contra o Covid. Na semana passada foi realizada uma campanha na rede social para conseguir doadores do plasma de sangue AB positivo de pessoas que já venceram ao Covid há mais de trinta dias com objetivo de salvar a vida do construtor.

Foi uma tentativa dos médicos de salvar a vida do Silvan com aplicação de plasma de um paciente curado do vírus.

Esse tratamento com plasma é um dos recursos que médicos estão usando na tentativa de salvar a vida de pacientes de Covid em estado grave na UTI. Todavia somente dá certo esse tratamento se o doador tiver mais trinta dias de curado do coronavírus e claro depende do organismo da pessoa acamada.

A família do Silvan está se reunindo a partir das 07h30 da manhã de quarta-feira para participar do cortejo de despedida até o cemitério. Ficam aqui as condolências à família enlutada neste momento. Silvan tralhava na construção civil e participava também das Folias de Reis.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90