Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/08/2020 às 21h03min - Atualizada em 18/08/2020 às 21h03min

Morador do Pontal do Araguaia com coagulo na cabeça precisa de remoção urgente para Cuiabá

A família pede ajuda para transferir o trabalhador rural João Gonçalves conhecido como Madruga no Pontal

Araguaia Notícia


O trabalhador rural João Gonçalves da Silva, de 69 anos, está internado no Pronto Socorro de Barra do Garças aguardando uma vaga para cirurgia na cabeça. Ele caiu de cavalo e ficou com um coagulo no cérebro.

Essa cirurgia pela rede pública só faz em Cuiabá e a família disse que está com dificuldade de conseguir vaga na capital do estado. Familiares já estiveram com o prefeito Gerson Rosa e a secretária de saúde Joice Campos, do Pontal do Araguaia, para solicitarem apoio neste momento.

O desespero da família aumentou porque o médico Antônio que está substituindo o Clodoaldo no Pronto Socorro disse que o prazo está se esgotando devido ao tamanho do coagulo na cabeça do João Gonçalves.

“Nós pedimos apoio de vocês do site Araguaia Notícia; aos deputados estaduais da região que nos ajudem na capital do estado a conseguir essa vaga e levar o meu pai para Cuiabá”, disse a filha Sheila da Silva, que deixou o telefone dela para contato 66 9 9674 9598.

O trabalhador caiu do cavalo há três meses durante serviço na Fazenda Carajás no distrito do Vale dos Sonhos, em Barra do Garças, e neste momento precisa do apoio de todos nós para conseguir essa remoção a capital do estado. Quem pude ajudar que faça isso neste momento, Deus recompensará em dobro! 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90