18/08/2020 às 18h14min - Atualizada em 18/08/2020 às 18h14min

Suspeito de abordar mulher na rua e tentar estuprá-la é preso em mata com ajuda de câmeras de segurança em MT

Rapaz de 28 anos usava tornozeleira eletrônica respondia em liberdade pelo crime de estupro.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Em Primavera do Leste, um rapaz de 28 anos foi preso por tentativa de estupro após abordar uma mulher na rua, nessa segunda-feira (17). Uma câmera de segurança flagrou ele abordando a vítima e ajudou a polícia a identificá-lo e a localizá-lo.

As imagens mostram o homem andando de bicicleta pela rua, ainda durante o dia, quando desce e aborda a vítima. Ele coloca uma das mãos para trás, simulando estar armado, e a vítima se assusta.

O delegado responsável pela investigação, Pablo Borges, afirmou que o homem a obrigou a ir com ele até um terreno baldio. Lá tentou estrangular a vítima, que começou a gritar. Uma moradora ouviu os gritos e ajudou a mulher. Ele fugiu.

O homem estava escondido em uma mata, onde foi preso.

Ele foi levado para a delegacia no início da noite de ontem, onde prestou depoimento. Segundo o delegado, o suspeito confessou que tentou cometer estupros na cidade, em julho e neste mês.

Ele será encaminhado nesta terça-feira para o presídio de Primavera do Leste, pois já estava usando tornozeleira eletrônica. Ele respondia em liberdade pelo crime de estupro.

A investigação da tentativa de estupro deve ser concluída em 10 dias.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%