Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/08/2020 às 16h30min - Atualizada em 18/08/2020 às 16h30min

Homem é preso com 23 pés de maconha em Barra do Garças e diz que fazia uso medicinal

Araguaia Notícia


A Força Tática da Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (17/8), um homem que estava com 23 pés de maconha na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso.

Conforme a PM, após várias denúncias anônimas que informavam de que a residência localizada no bairro Santo Antônio havia uma constante movimentação de pessoas e que suspeitavam que no local era realizado tráfico.

Uma equipe da Força Tática compareceu no local e deparou com um suspeito saindo da residência e durante abordagem foi encontrado uma porção de cocaína. Além do usuário, um casal que também saia da casa foi abordado e com eles foi encontrado um cigarro de maconha e uma porção de maconha.

Diante do flagrante de tráfico, o proprietário da casa foi abordado em frente à sua residência e aos fundos foi encontrado um plantio de aproximadamente 23 pés de maconha.

Todos envolvidos foram conduzidos para Polícia Civil onde ficaram à disposição da justiça e também foi entregue o entorpecente apreendido. Ao final, no entendimento do delegado, ficou apenas o proprietário da casa que alegou que tinhas as plantas para uso medicinal.
 
DENÚNCIA:
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 ou pelo 190. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90