Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/08/2020 às 11h57min - Atualizada em 18/08/2020 às 11h57min

Carro perde controle e bate em morro de Barra do Garças

Esse acidente aconteceu na avenida Serra Azul que liga a UPA ao bairro Vila Varjão

Araguaia Notícia


As equipes da 1ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros atenderam na terça-feira (18/8), por volta das 10 horas da manhã, uma ocorrência de acidente automobilístico na avenida Serra Azul entre a UPA e o bairro Vila Varjão em Barra do Garças.

Um motorista estava com a família pela avenida e o mesmo perdeu o controle vindo a se chocar com o morro, ao chegar no local foi constatado três vítimas, sendo o condutor que aparentemente não sofreu nenhum ferimento; a esposa  e a filha que veio a bater com a cabeça no para-brisa do carro.

Apresentavam ferimentos na face; as três pessoas se encontravam fora do carro. A preocupação da não utilização do cinto de segurança levou a cuidados especiais com a esposa e principalmente com a criança que estava acordada mais com suspeita de trauma cranioencefálico leve, sendo as mesmas conduzidas em caráter de urgência para o Pronto Socorro para avaliação médica.

Participaram da ocorrência dando todo suporte no atendimento aos bombeiros, a Polícia Militar. Fotos e texto: Sargento Sousa/ 1ª CIBM-BG. 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90