Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/08/2020 às 17h06min - Atualizada em 17/08/2020 às 17h06min

PM de Barra do Garças age rápido prende casal com simulacro e impede assalto

Araguaia Notícia


Uma ação rápida por parte dos Policiais Militares de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) impediu que suspeitos realizassem assalto a uma pessoa na madrugada desta segunda-feira (17/08), por volta das 3h00.

Conforme boletim de ocorrência relata, uma senhora estava se deslocando para casa quando percebeu que estava sendo seguida por duas pessoas em uma motocicleta vermelha, temendo em ser assaltada parou no posto de gasolina e ligou no 190.

Os militares deslocaram até o posto e acompanharam até sua residência onde chegou com segurança e tranquilidade. Logo depois retornaram e se depararam com uma motocicleta com as características repassadas chegando no pátio do posto de gasolina.

Durante abordagem localizaram na cintura do passageiro um simulacro de pistola, foi dado voz de prisão para a dupla que para tentar o assalto e dificultar a identificação da motocicleta colocou sacola com fita para tampar a numeração da placa.

O casal foi preso e conduzido para Polícia Civil onde foram entregues com motocicleta e o simulacro à disposição da justiça.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90