Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/08/2020 às 15h41min - Atualizada em 17/08/2020 às 15h41min

Policial é mantido refém por gerente de fazenda em Luciara

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na quinta-feira (13/8), aconteceu um caso bem peculiar, um policial militar foi preso e mantido em cárcere privado em uma fazenda de Luciara, pelo gerente e um outro funcionário da propriedade, enquanto pescava com alguns conhecidos. 

Segundo informações, o PM está de férias na cidade de Porto Alegre do Norte, foi com alguns conhecidos para a cidade de Luciara para uma pescaria. Ele estaria pescando de dentro de uma canoa quando foi abordado pelos suspeitos, com uma espingarda, os outros companheiros de pesca estariam as margens do rio no momento, os amigos do PM tentaram intervir.

O PM foi levado para a sede da fazenda aonde o manterão refém por algumas horas, os suspeitos tomaram a arma do policial e a esconderam, ate que a Policia Militar de São Felix do Araguaia chegou no local em questão. 

O PM afirmou q estava sendo mantido ali sobe ameaças do gerente, a espingarda usada pelo suspeito não foi encontrada, a arma do policial foi localizada e devolvida, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, de onde será tomadas todas as providencias cabíveis ao caso. 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90