Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/08/2020 às 15h16min - Atualizada em 17/08/2020 às 15h16min

Barbudo diz que bispo foi direto para o inferno e que o capeta o tenha VEJA VÍDEO

A colocação do parlamentar está sendo classificada como desrespeitosa com a igreja católica

Jacques Gosch / RD News
ARAGUAIA NOTÍCIA


O deputado federal Nelson Barbudo (PSL), um dos principais apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro em Mato Grosso, desrespeitou a comunidade católica ao declarar que o bispo emérito da Prelazia de São Félix do Araguaia, falecido aos 92 anos no último dia 08 de agosto, “desencarnou para o inferno”. Além disso, se referiu ao religioso afirmando esperar que o “capeta o tenha”.

“Para mim, lugar de comunista é no inferno”, completou Barbudo, em entrevista aos jornalistas Edvaldo Ribeiro e Mariza Batalha, do site O Bom da Notícia, em live nas redes sociais, que foi ao ar na última quinta (13).

Barbudo se exaltou quando foi questionado sobre o motivo de não usar sua influência de parlamentar para ajudar as pessoas que moravam na Terra Indígena Xavante-Marãiwatsédé, na gleba Suiá Missú, em Bom Jesus do Araguaia, ocorrida em 2014, que desde então vivem acampandas em rodoviais no Vale do Araguaia. Exaltado, além de atacar dom Pedro Casaldáliga, chamou a ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT) de F.D.P.

Após a fala de baixo nível, Barbudo foi repreendido por Marisa Batalha. A jornalista lembrou que o Bispo está entre os 10 grandes humanistas do período atual e que dedicou a vida aos humildes, morrendo sem deixar posses.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90