Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/08/2020 às 11h05min - Atualizada em 17/08/2020 às 11h05min

Mulheres brigam em Barra do Garças após mensagens de WhatsApp

A agressora usou um capacete para atacar a ex-cunhada

Araguaia Notícia


A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h40 de domingo (16/8) no bairro Santo Antônio em Barra do Garças-MT para atender uma ocorrência de agressão física entre duas mulheres motivada após conversa no aplicativo WhatsApp.

A vítima, uma mulher de 50 anos, relatou que foi agredida com golpes de capacete desferidos por outra mulher de 41 anos, que é sua ex-cunhada.

A mulher agredida explica que estava deitada no chão quando começou a ser atacada pela ex-cunhada cujas agressões só pararam após familiares e testemunhas entraram pelo meio e conseguiram separar as duas mulheres. E nesse instante a agressora saiu de casa e foi embora.

A vítima diz que as agressões se devem ao fato de alguns áudios enviados via WhatsApp de ofensas mútuas entre a vítima e suspeita referente à separação do irmão dela e da suspeita separados há poucos dias.

A PM deslocou juntamente com a vítima e testemunhas até a delegacia. Os policiais foram atrás também da suspeita, todavia ela não foi encontrada. A ocorrência de agressão foi registrada no plantão do final de semana em Barra do Garças.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90