Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/08/2020 às 10h26min - Atualizada em 17/08/2020 às 10h26min

Carro pega fogo em Barra do Garças e incêndio atinge vegetação na MT 100

Araguaia Notícia


A Polícia Militar (PM) foi avisada sobre um incêndio num veículo Onix, por volta das 18h30 de domingo (16/8), na rodovia MT 100 antes da ponte do Pitomba. Uma viatura de Barra do Garças e outra de Araguaiana da PM se deslocaram até o local do incêndio onde já se encontrava uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo subtenente Batista juntamente com os brigadistas do Garrincha para conter o incêndio. 

Vale destacar que o fogo atingiu também a vegetação as margens da rodovia causando prejuízo também ao Meio Ambiente.

Peritos da Politec estiveram no local e observaram um rastro de que o veículo pode ter perdido o controle após uma curva antes de chegar na ponte do Pitomba e que provavelmente após esse fato, o carro se incendiou vindo na sequência a produzir uma queimada na vegetação local.

A PM entrou em contato com hospitais de Barra e Araguaiana, no entanto não teve informações se algum motorista teria buscado atendimento médico nas últimas horas. Foi feita a busca na região onde estava pegando fogo e também não foi possível encontrar o condutor do carro desta forma a ocorrência foi registrada na delegacia para futuras investigações.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90