Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/08/2020 às 19h33min - Atualizada em 16/08/2020 às 19h33min

Comerciante morre de infarto no dia que inaugurou lanchonete em Aragarças

Ele tinha aberto a lanchonete e quando estava indo almoçar em casa por volta das 14 horas caiu na calçada e infartou

Araguaia Notícia


A comunidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, está de luto com a morte do comerciante Divino César da Silva, conhecido como Cézar do Restaurante, aos 59 anos de idade. Ele faleceu após um infarto por volta das 14 horas de domingo (16/8) quando estava indo para casa almoçar justamente no dia em que abriu uma lanchonete no mesmo lugar onde tinha antes um restaurante perto da rodoviária aragarcense.

Essa foto do Cézar foi feita por volta das 12 horas pelo colega Claudio Vieira (coordenador de Turismo de Aragarças) que foi até o estabelecimento comercial para desejar sucesso ao Cézar com a lanchonete. Após a foto, por volta das 14 horas, quando ele foi almoçar em casa, Cézar passou mau e caiu infartado na calçada.  

Natural de Aragarças, nascido no dia 21.06.1961, Cézar é filho do também comerciante, sr Lázaro, que tinha um restaurante no município. E Cézar manter a tradição do pai e abriu o seu próprio restaurante, conhecido Restaurante Araguaia que funcionou por vários anos no Posto do Juarez e agora estava retornando ao trabalhando abrindo um lanchonete onde ficava o seu antigo restaurante perto da rodovária de Aragarças. E o comerciante passou mal quando estava a caminho da lanchonete. 

O corpo dele está sendo velado na Casa de Velório de Aragarças e o enterro deve acontecer na manhã de segunda-feira. O empresário Everaldo Santolin lamentou a morte do comerciante. “Perdi um amigo de muitos anos e que era muito querido na cidade de Aragarças, um homem esforçado. Estou bastante sentido por essa morte”, comentou Everaldo.

O prefeito de Aragarças, José Elias, e a primeira-dama, Mara Nei Fernandes, através da assessoria, também enviaram as condolências à família do comerciante. Cézar deixa três filhos sendo duas moças e um rapaz.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »