Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/08/2020 às 18h41min - Atualizada em 16/08/2020 às 18h41min

Homem é preso acusado de estuprar filha desde os 10 anos de idade

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na sexta-feira (15/8), um homem de 37 anos foi preso em São José do Xingu após denúncia de estupro contra sua filha desde os 10 anos de idade.

V.A.P foi preso no bairro Centro, após denúncia feita pela vítima ao conselho tutelar da cidade. A menor procurou sua tia e relatou que estava sendo vítima de abusos sexuais por seu pai desde os dez (10) anos de idade e que teria engravidado do mesmo no ano de 2019.

O bebê fruto do ato criminoso está com 7 meses de vida, a vítima relatou que não havia exposto a situação ainda, por medo, visto que, a mesma sofria ameaças constantes pelo pai, principalmente que o estuprador possuía uma arma de fogo que segundo a vítima ficava guardada em seu guarda-roupa na residência. 

De imediato os Policias da PM se dirigiram até a residência do suspeito, localizando a arma mencionada pela vítima em baixo da cama, sendo um rifle 22, marca CBC, modelo 7022, que estava carregada com 8 munições. Além disso, foram encontradas 571 munições intactas armazenadas em latas, mais um carregador reserva. 

A vítima que é menor de idade, mencionou durante seu depoimento, que no ano de 2019 foi com seu pai para o município de Vila Rica realizar um exame médico e durante a viagem foi levada pelo mesmo a um hotel, onde aplicou o ato sexual contra vítima. 

Ainda segundo relatos da mãe da menor, eles moravam na zona rural de São José e durante as noites o suspeito saia com a vítima para o mato, onde praticava o abuso sexual. Além disso, era de costume durante os banhos da vítima, o suspeito exigir que a mesma abrisse a porta do banheiro para que ele entrasse, sempre inventando alguma desculpa para visualizar a nudez da mesma.  

Após isso, as partes foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil local para que as providências cabíveis sejam tomadas. O suspeito foi encaminhado sem lesões corporais. 



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90