Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/08/2020 às 17h29min - Atualizada em 16/08/2020 às 17h29min

Homem é preso em Barra do Garças acusado de estuprar menina de 12 anos e lhe dá R$ 20 para não contar a ninguém

O Livre
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem de 34 anos foi preso nesse sábado (15) acusado de estuprar uma adolescente de apenas 12 anos no Bairro Jardim Nova Barra Sul, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

Eram por volta das 16h30 quando a mãe da vítima saiu de casa para ir ao mercado apenas por alguns minutos. Quando retornou, a filha contou que havia sido vítima de um abuso sexual.

Segundo o relato da adolescente à mãe, ao perceber que a menina estava sozinha, o vizinho entrou na casa e começou a apalpar as partes íntimas dela.

Em seguida, ele a levou até o quarto, pediu que ela se deitasse na cama e ficasse quieta, tirou o short e a calcinha dela e consumou o estupro.

Por fim, ele deu R$ 20 para a menina e disse que não era para ela contar a ninguém sobre o abuso, porque era um segredo dos dois. Depois disso, ele foi embora e a mãe da vítima chegou após poucos minutos.

Ela contou imediatamente para a mãe, que verificou as partes íntimas da filha e viu que estavam vermelhas e a menina reclamava de dores. A mãe resolveu ir até a Central de Flagrantes da Polícia Militar imediatamente para denunciar o suspeito.

Enquanto uma equipe era acionada para ir atrás do suspeito, porém, ele apareceu na unidade da PM e alegou que a denúncia era falsa, pois estava na casa de um vizinho.

Ainda assim, ele foi preso, acusado de estupro de vulnerável.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90