Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/08/2020 às 16h56min - Atualizada em 16/08/2020 às 16h56min

Mais uma guerreira vence a Covid e recebe alta no Pronto Socorro de Barra do Garças VEJA VÍDEO

A cidade tem mais de 920 curados com percentual de 69,01%. E que continue assim aumentando o número de recuperados e pedimos as pessoas que mantenham o distanciamento social e usar a máscara sempre!!!

Araguaia Notícia


A cidade de Barra do Garças luta para aumentar o número de recuperados e claro diminuir o número de casos de Covid. E neste domingo (16/8) mais um vídeo de muita emoção mostra o instante que a moradora Lorana de Barra do Garças recebe alta do Pronto Socorro.

Ela ficou 24 horas na UTI Covid. Ela utilizou equipamentos de fisioterapia de alta complexidade na sua recuperação e saiu do hospital na tarde de domingo para satisfação dos profissionais do hospital. Primeiramente passa por um período de adaptação na UPA para então regressar para sua residência. 

A cidade de Barra do Garças, segundo boletim de sábado dia 15/8, está com 922 curados da Covid com percentual de 69,01% dos 1336 casos confirmados do município.

Com sintomas leves, monitorados em casa, são 319. Internados de Barra do Garças são 19 pessoas. O número de óbitos subiu para 76 mortes com o falecimento da técnica em enfermaria Socorro de 57 anos. São 56 indígenas e 20 indígenas.  

Casos ativos, Barra do Garças tem 338. Entre suspeitos e confirmados, a cidade tem internados na enfermaria: UPA 13 e 10 no MedBarra; na UTI: Pronto Socorro 2 e MedBarra 6;

Pacientes de outras cidades, na enfermaria: UPA – 5 e MedBarra – 2; na UTI, de outras cidades, Pronto Socorro – 3 e MedBarra – 0. Óbitos de outras cidades agora são 40 mortes.

O site Araguaia Notícia pede as pessoas que continuem evitando o contato físico, usando máscara e se possível evitar também aglomerações. Só com os cuidados anunciados será possível diminuir os números da pandemia em nossa cidade. 

Veja o vídeo mostrando a alta da paciente Lorana.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »