16/08/2020 às 16h35min - Atualizada em 16/08/2020 às 16h35min

Vídeo mostra jornalista renomado de MT apanhando de mulher VEJA VÍDEOS

O motivo da briga não foi informado, e as agressões só acabam quando um homem interrompe e pede para que a confusão termine

Estadão de Mato Grosso
ARAGUAIA NOTÍCIA
Jornalista apanha de mulher em Cuiabá


O jornalista e apresentador do jornal do Meio-Dia da TV Vila Real, Lúcio Sorge, foi flmado na noite de sábado (15), na Orla do Porto em Cuiabá, dessa vez não a trabalho, mas sim apanhando.

O vídeo que circula na manhã deste domingo (16) nas redes sociais, mostra o apresentador sendo arrastado por uma loira na Orla enquanto os internautas filmam e citam o fato. Já em outro vídeo, a mulher continua agarrando Lúcio pela camisa e outra mulher segurando-a. 

A mulher que agredia Lúcio consegue se soltar e continua a agredir o apresentador que apenas se defende e nada faz. O apresentador por algumas vezes pede para a mulher soltá-lo, porém ela continua a bater em Lúcio. O motivo da briga não foi informado, e as agressões só acabam quando um homem interrompe e pede para que a confusão termine.



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%