16/08/2020 às 16h32min - Atualizada em 16/08/2020 às 16h32min

Loja de galões e tambores pega fogo em Barra do Garças

Mais de quinhentos galões foram destruídos com o incêndio

Araguaia Notícia


Por volta das quatro horas da madrugada de sábado (15/8) houve um incêndio numa loja de venda de galões e tambores de plásticos localizada na avenida Ministro João Alberto próximo a loja Ponto da Construção. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas e evitar que o incêndio pudesse atingir as construções ao lado e por sorte ninguém se machucou teve apenas o prejuízo material.

O proprietário da empresa de galões foi acionado e constatou que por alto o prejuízo dele foi de aproximadamente 500 galões destruídos com o fogo. A guarnição combateu o incêndio que já tinha passado para loja Ponto da Construção na divisa com a loja de tambores, numa área que armazenava caixas d'agua e conexões de plásticos.

O fogo se encontrava nos tablados andaime de armazenamento dos produtos. Após a extinção e rescaldo a guarnição retornou à unidade com o dever cumprido.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%