15/08/2020 às 18h50min - Atualizada em 15/08/2020 às 18h50min

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em MT

Suspeito está em liberdade condicional sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica, mas confessou aos policiais que há dias está com o equipamento está desligado.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Força Tática de Cuiabá em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (14). A mulher, de 32 anos, e o homem, de 28 anos, haviam montado uma boca de fumo na quitinete onde moravam no Bairro Lixá.

Na casa, a polícia apreendeu 22 porções de pasta base de cocaína, 14 porções de maconha, dois celulares e R$ 775 em dinheiro, supostamente proveniente do tráfico de droga.

De acordo com a Polícia Militar, o homem preso está em liberdade condicional sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica, mas confessou aos policiais que há dias está com o equipamento está desligado.

A checagem apontou que o suspeito cumpre pena por homicídio.

Após a prisão em flagrante, o casal foi encaminhado para Cuiabá e entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão.

Equipes da Companhia de Força Tática de Cuiabá estão no município de Leverger patrulhando a área urbana e rural em reforço às atividades de prevenção e repressão criminalidade.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%