14/08/2020 às 17h43min - Atualizada em 14/08/2020 às 17h43min

Rotam prende quadrilha e fecha central de falsificação na Capital

Caso ocorreu na quinta-feira, no Bairro Recento dos Pássaro; suspeitos foram detidos em flagrantes

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático-Móvel) prenderam quatro pessoas e fecharam um imóvel que funcionava como central de falsificação de documentos no Bairro Recento dos Pássaros, em Cuiabá. O caso ocorreu na quinta-feira (13).

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia relatando a suspeita de que moradores estariam vendendo entorpecentes em uma residência do bairro.

No endereço indicado, os policiais encontraram a quadrilha reunida em uma mesa repleta de documentos.

Os bandidos foram surpreendidos pelos militares, mas não tiveram tempo de reagir e fugir antes de serem detidos.

No imóvel, a PM encontrou entre as cédulas de identidade, um documento de um dos suspeitos com a foto dele, mas com nome de outra pessoa.

Além deste material, a Rotam apreendeu 53 comprovantes, 38 cédulas de identidade, comprovantes em nome de pessoas diversas, um caderno com anotações de telefones, nomes e endereços diferentes, contas, 19 fotos para documentos 3x4 de várias pessoas e R$ 1.750.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos quatro integrantes da quadrilha e encaminharam o grupo até a Central de Flagrates. Eles foram autuados por estelionato, uso de documento falso, formação de quadrilha e uso de droga ilícita.

Todo o material e dinheiro foram entregues à Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%