Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/08/2020 às 17h01min - Atualizada em 14/08/2020 às 17h01min

Prefeitura de Barra do Garças aumenta frota do transporte escolar com aquisição de ônibus 0 km

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Barra do Garças aumentou a frota do transporte escolar com a aquisição de mais um ônibus zero km. O novo veículo é o que há de mais moderno na indústria automobilística para o conforto dos passageiros. O ônibus já vem equipado de fábrica com um elevador para o acesso de cadeirantes. 

Nos últimos sete anos e meio, a Prefeitura de Barra do Garças vem se preocupando com a segurança e o conforto dos alunos da rede municipal. Nesse período, a gestão do prefeito Roberto Farias renovou a frota escolar com a aquisição de novos ônibus, retirando de circulação veículos sucateados e inservíveis para o transporte estudantil.

Para atender as 25 linhas espalhadas pelos distritos e zona rural, a Prefeitura ampliou a sua frota e garantiu mais segurança aos alunos. “Essa gestão sempre preocupou com um ensino de qualidade, mas para isso era preciso investir em melhorias nas escolas e no transporte escolar”, disse a secretária de Educação, Neuzan Aquino. 

Além de melhorar a qualidade do transporte escolar, o ônibus servirá também às delegações de Barra do Garças em épocas de jogos intermunicipais e regionais para transportar os atletas aos municípios-sede. “Esse veículo estará levando ainda as belezas naturais de nossa cidade com fotos dos pontos turísticos do município”, destaca a secretária.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90