14/08/2020 às 15h34min - Atualizada em 14/08/2020 às 15h34min

Instalado canteiro de obras da ponte sobre Rio das Mortes com investimentos de 52 mihões

Na rodovia MT 326 entre Nova Nazaré e Cocalinho

Inácio Roberto / Rádio Interativa
ARAGUAIA NOTÍCIA


A empresa Fratello já comecou a executar as obras de construção dos acessos aos novos portos para as Balsas que operam na travessia do Rio das Mortes entre Nova Nazaré e Cocalinho, na MT-326.

A informação do Eng. Douglas Pereira da Rivoli é que diante da definição ocorrida ontem dos novos acessos (e seu entroncamento com MT 326) a Rivoli pode finalmente definir onde será construído o Canteiro das Obras da Ponte e seu acesso à obra.

Isso mitigará as interferências com o fluxo de veículos pesados das balsas). A Rivoli já iniciou as atividades de limpeza do terreno e movimentação de terra para execução do canteiro.

Essas são as primeiras ações concretas prevendo o início da maior obra de engenharia na região, a construção da Ponte do Rio das Mortes.

A ponte sobre o Rio das Mortes terá 483,60 metros de extensão, uma das maiores pontes de concreto de Mato Grosso. O investimento será de R$ 52 milhões.

A empresa prevê a construção da ponte em dois anos.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%