14/08/2020 às 11h56min - Atualizada em 14/08/2020 às 11h56min

Homem tenta agredir ex e ameaça quebrar os móveis da casa dela em Barra do Garças

Araguaia Notícia


A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sexta-feira (14/8) para atender uma ocorrência de ameaça e danos no bairro São José em Barra do Garças.

Uma mulher de 29 anos conta que durante o dia terminou o relacionamento com seu convivente e que na madrugada de sexta-feira, ela estava na casa de uma amiga onde também ele estava. Ao se despedir, suspeito D.A.M., de 29 anos, saiu da residência e segundo a mulher retirou o combustível da moto da vítima jogando ao solo.

A mulher percebeu essa situação quando saiu no portão da residência e sentiu o cheiro de gasolina. De imediato.  colocou a moto dentro da residência. Neste momento, o suspeito subiu no telhado e começou ameaça-la dizendo que iria quebrar todos os móveis dela.

Depois, ele veio até o portão e desferiu um soco, mas que a vítima conseguiu desviar e na sequência ele pegou um tijolo e quebrou a parte traseira da moto da ex e saiu andando dizendo que iria quebrar a cara dela pois desconfia de traição.

No deslocamento até a residência da vítima, o suspeito ligou em seu telefone e continuou fazendo ameaças dizendo que iria matá-la e que por ela estar com a polícia faria isso depois.

Diante dos fatos, a PM realizou rondas no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia com apresentação da vítima para as demais providencias necessárias.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%