Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/08/2020 às 11h54min - Atualizada em 14/08/2020 às 11h54min

Motociclista tenta fugir da polícia e acaba preso com suspeita de embriaguez

A moto estava também com irregularidades segundo a PM

Araguaia Notícia


A Polícia Militar estava em rondas pelo centro da cidade de General Carneiro, a 62 km de Barra do Garças-MT, por volta das 16 horas de quinta-feira (13/8), quando visualizou o suspeito em uma motocicleta YBR prata que ao perceber a viatura tentou despistar dos policiais dando a volta na avenida Delson Rodrigues. A PM foi atrás e motociclista tentou empreender fuga sendo alcançado já na avenida 7 de setembro.

Após sinais sonoros, o suspeito I.G.S. de 36 anos insistiu em não parar o veículo. Ao realizar a abordagem, os PMs perceberam que o motociclista estava em visível estado de embriagues alcoólica e a moto sem condição nenhuma de continuar rodando. Devido estar sem placa e o chassis sem condição de visualização, onde foi tomada as medidas administrativas de apreensão da moto e da CNH do suspeito.

Foi entregue ao sobrinho do suspeito um capacete de cor rosa, um boné de cor branca e um isqueiro, os quais estavam com o motociclista.

Diante dos fatos, a PM registrou a ocorrência e o auto de constatação de embriagues alcoólica, e posteriormente o boletim policial foi registrado na delegacia.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90