13/08/2020 às 22h32min - Atualizada em 13/08/2020 às 22h32min

Policial Militar vence ao coronavírus e Barra do Garças segue aumentando o número de recuperados

Nesta quinta-feira, o município alcançou o percentual de 69.98% de curados do vírus. Esse número pode aumentar se tive mais consciência da comunidade de usar máscara e evitar o contato físico

ARAGUAIA NOTÍCIA
Mais guerreiro vence a Covid e Barra aumenta número de recuperados


Mais um guerreiro voltou para casa na quinta-feira (13/08) aumentando com isso o número de recuperados em Barra do Garças, a maior cidade do Vale do Araguaia. Adauto Nogueira de Oliveira, de 47 anos, que é policial militar venceu ao Covid-19 depois de 10 dias internado no Hospital MedBarra.

Ele deu entrada no hospital dia 4 de agosto com 40% dos seus pulmões lesionados. Com esforço dos profissionais da saúde que arriscam a própria vida para salvar outras, Adauto conseguiu vencer ao vírus.

Esse feito é amplamente comemorado no da em Barra do Garças alcança o maior índice de recuperados nos últimos três meses de luta contra a pandemia. Barra do Garças com 905 curados com percentual de 69,90%.

A cidade está com 1294 casos confirmados e registrou mais dois óbitos nas últimas horas. Barra do Garças está agora com 74 mortes em decorrência do coronavírus sendo 54 de não-indígenas e 20 indígenas.

Em monitoramento, com sintomas leves em casa, 301 pessoas. Internados de Barra, são 14 moradores.
Barra do Garças está com 315 casos ativos. Entre suspeitos e confirmados: na enfermaria – 9 na UPA e 8 no MedBarra; na UTI: 1 no Pronto Socorro e 4 no MedBarra.

Pacientes de outros municípios: enfermaria – 7 na UPA e 2 no MedBarra; UTI – 3 no Pronto Socorro e 1 no MedBarra. O número de óbitos de outras cidades também aumentou de 37 para 39 óbitos nas últimas horas.
Portanto parabéns Adauto você é mais um sobrevivente desta pandemia e parabéns aos profissionais da saúde do Hospital MedBarra e UTI Unimed Araguaia.

E o site Araguaia Notícia pede as pessoas que continuem evitando o contato físico, usando máscara e se possível evitar aglomerações.  Só assim Barra do Garças vai diminuir as mortes e aumentar mais ainda o número de recuperados.

VEJA VÍDEO 




 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.3%
18.3%
75.1%