Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/08/2020 às 16h57min - Atualizada em 13/08/2020 às 16h57min

Polícia irá investigar morte de morador de rua após “brincadeira”; VEJA vídeo

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Jonatas Lira Xavier tinha 27 anos e morreu nesta última terça-feira (11) em um hospital de Cuiabá. Ele chegou com um quadro de coma alcoólico no domingo anterior, foi entubado, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O coma alcoólico teria sido resultado de uma brincadeira de frequentadores de um bar no bairro Alvorada. Jonatas era dependente químico passava os dias pedindo esmolas nas ruas.

No domingo alguns amigos que estavam neste bar passaram horas desafiando Jonatas a beber cachaça, com promessas de recompensas em dinheiro.

Os amigos ainda filmaram e postaram os vídeos da “brincadeira” em uma rede social. O caso gerou revolta na capital de Mato Grosso.

Ainda abalada pela perda do filho, dona Eliete disse que o filho tomava cerca de 15 comprimidos por dia e que sofria de esquizofrenia.

“Não façam isso, quando olharem para pessoas na rua, pensam que eles também tem famílias, não façam essas coisas”, disse a mãe de Jonatas, reforçando que perdoa as pessoas que forçaram o filho dela a beber.

A Polícia Civil confirmou que irá investigar as causas da morte de Jonatas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90