13/08/2020 às 16h12min - Atualizada em 13/08/2020 às 16h12min

Comerciante ficou 15 dias internado e perdeu a batalha para o Covid

Valdomires é a sexta vítima fatal do Covid de Água Boa, mas foi sepultado na sua cidade natal em Barra do Garças

Rádio Interativa + Araguaia Notícia


Faleceu por volta das 17 horas de quarta-feira (12/8) na UTI do Hospital Santa Casa em Cuiabá-MT, o comerciante Valdomires Santana Lima conhecido como Ratinho. Segundo amigos, ele sofreu parada cardíaca após 15 dias internado na capital.

O corpo de Valdomires foi sepultado em Barra do Garças onde mora a família dele. Segundo amigos, o comerciante estava lutando contra a Covid-19 e infelizmente perdeu a batalha. Ele era dono de uma distribuidora de bebidas no Setor Industrial de Água Boa.

A coordenação de Vigilância em Saúde de Água Boa confirmou que a morte de Valdomires é o sexto óbito do município em decorrência do coronavírus. 

Valdomires morava no bairro Operário. Ele deu entrada no Hospital Regional Paulo Alemão no dia 26 de julho, com relatos de sinais e sintomas de comprometimento respiratório desde 18 de julho. E logo foi diagnosticada a Covid-19. Devido à piora do quadro clínico, o paciente foi transferido no dia 28 de julho para Cuiabá.

A SMS presta solidariedade à família enlutada.


valdomires nota sms

valdomires nota sms



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%