13/08/2020 às 16h01min - Atualizada em 13/08/2020 às 16h01min

Condenado a 31 anos por estupro que engravidou vítima é preso no Araguaia

O estupro de vulnerável aconteceu em 2013

Assessoria Polícia Civil
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem condenado pela Justiça por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil do município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá-MT), na manhã de quarta-feira (12.08), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça estadual pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito de 61 anos estava com a ordem de prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ele foi preso pelos policiais civis em uma residência no bairro Vila Nova. 

O crime de estupro de vulnerável qualificado que resultou na gravidez da vítima foi praticado em 2013. No decorrer do processo criminal, o autor foi condenado à pena de 31 anos de reclusão. Porém, encontrava-se em liberdade. 

De posse do mandado de prisão, a equipe da Delegacia de Vila Rica fez diligência e conseguiu localizá-lo no bairro Vila Nova. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para a unidade prisional do município ficando à disposição do Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%