12/08/2020 às 22h09min - Atualizada em 12/08/2020 às 22h09min

Homem que descumpriu medida protetiva e agrediu ex-companheira é preso

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Foi realizada na noite de terça-feira (11/8) em Confresa, a prisão de um homem de 25 anos. A Polícia Civil já havia iniciado buscas do suspeito, após uma denúncia feita por sua ex esposa. 

De acordo com informações, o indivíduo já havia sido preso no mês de março, por ter cometido crimes de sequestro e cárcere privado, condução ilegal de veículo, lesão corporal, desobediência e ameaças à ex esposa. E na ocasião, a vítima teria requisitado medidas protetivas pela lei Maria da Penha. 

No entanto, nessa madrugada de terça-feira (11), o suspeito teria descumprido novamente as medidas, ao invadir um estabelecimento para agredir a ex mulher que estava acompanhada do atual namorado. 

De imediato, a Polícia foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito, que foi preso em frente à sua residência, no Centro de Confresa. Desse modo, foi dado voz de prisão ao homem pelos crimes de descumprimento de ordem judicial, ameaças e lesão corporal. 

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%