Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/08/2020 às 11h34min - Atualizada em 12/08/2020 às 11h34min

Advogada agradece orações pelo filho que está na UTI e pede doação de sangue em Barra do Garças VEJA VÍDEO

No vídeo ela destaque João Victor melhorou consideravelmente nas últimas horas e pediiu que o povo continue sustentando a corrente de oração

Araguaia Notícia


A advogada de Barra do Garças, Marília Carolina Mota, gravou um vídeo emocionante aonde agradece orações que estão vindo de várias pessoas em favor do filho dela, o adolescente João Victor que sofreu um acidente dia 10 de agosto.

Ele caiu saiu de moto após colidir num poste. Bastante emocionada, a mãe agradeceu o apoio da comunidade com as orações e atualizou as informações de que o filho teve uma melhora considerável na UTI inclusive fez uma cirurgia.

“Em nome da minha família agradeço ampara espiritual que temos recebido de profissionais da saúde e da população que está orando pela vida do meu filho”, frisou. Ela pediu que a população que continue orando pelo filho dela. Marília explicou que João Victor teve lesões na altura do quadril, mas que não tem lesão cerebral.

E assim que ele estabilizar, será necessário levar o jovem para um grande centro com procedimento cirúrgico de ortopedia de quadril para um processo de cura.

Ela salientou que o filho rompeu a artéria femoral e teve uma perda de sangue e muita gente se compadeceu da situação e doou sangue. A mãe emocionada pediu que continuem doando sangue para o banco de sangue do Pronto Socorro. “As bolsas de sangue estão servindo para o meu filho e está ajudando também outros pacientes”, completou.
Acompanhe o vídeo da mãe agradecendo as orações.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90