Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/08/2020 às 11h04min - Atualizada em 12/08/2020 às 11h04min

Com baixo risco de contaminação, prefeita suspende bloqueio e mantém barreira orientativa em Torixoréu

Araguaia Notícia


A prefeita Inês Coelho anunciou uma modificação sobre o funcionamento das barreiras sanitárias de Torixoréu, a 51 km de Barra do Garças, que passam a ser orientativas a partir desta quarta-feira dia 12/8.

Segundo a gestora, essa decisão foi tomada pelo comitê de combate ao Covid-19 em Torixoréu após verificar o boletim de Mato Grosso que estabiliza a taxa de internação e com a nova classificação de risco de contaminação de Torixoréu que é considerado baixo.

A prefeitura decidiu então passar as barreiras de forma orientativa com aferição de temperatura das 06hs as 18hs e não haverá mais bloqueio sanitário. Inês comunica ainda que a prefeitura está encerrando o processo licitatório para a aquisição de medicação que será distribuída para toda população.

A prefeitura vai continuar com as fiscalizações e o controle nos comércios e instituições financeiras, a fim de evitar aglomerações e a disseminação do vírus. Pedimos encarecidamente que todos continuem se cuidando e evitando viagens desnecessárias, pois o isolamento é a medida mais eficaz contra a Covid.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90