Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/08/2020 às 23h48min - Atualizada em 11/08/2020 às 23h48min

Técnico em Raio-X é mais uma vítima do Covid em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Mais uma notícia triste para nossa comunidade de Barra do Garças nesta luta contra a pandemia. Faleceu na noite de terça-feira (11/8) o técnico em raio-x Adevaldo Rodrigues de Oliveira, 58 anos, funcionário lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

Ele estava internado devido a Covid nos últimos dias numa luta desesperada pela vida. Adevaldo tinha como comorbidade a questão da diabetes nesta batalha que infelizmente ele perdeu. A morte dele foi lamentada por profissionais da saúde e pelos sindicatos. Aliás ele foi presidente do Sintesbre em Barra do Garças.

"É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor Adevaldo que já foi presidente do Sintesbre e caloborou para a sua criação, sempre lutou pelos direitos dos servidores da saúde de Barra do Garças,com certeza vai deixar uma lacuna na saúde de nosso município. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.sindicato".

Já o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais/SindServ-BG também divulgou uma nota de pesar na rede social: "É com extremo pesar que a direção do SindServ-BG recebe a notícia do falecimento do companheiro Adevaldo, que estava atuando por último no Cecap”.

Foram vinte valorosos anos de serviços prestado à comunidade barra-garcense. Neste momento tão difícil e de dor, os sindicatos prestam solidariedade aos familiares, amigos e parentes, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando força e paz. Diretores Sindicais e Servidores do quadro da prefeitura de Barra do Garças-MT. Adevaldo 3 filhas e um filho adotivo. 

Essa é a 69ª vítima do Covid em Barra do Garças sendo 49 não-indígenas e 20 indígenas. Sobre o número de casos confirmados é de 1.218 dos quais 828 já foram curados do vírus e estão em casa aumentando a taxa de recuperação para 67,98%.

O município está com 20 pessoas internadas e com sintomas leves da Covid, em casa, são 302 moradores. Casos ativos são 322.

Entre suspeitos e confirmados, na enfermaria: UPA 12 e MedBarra 6; na UTI, Pronto Socorro 2 e MedBarra 4 pacientes de Barra do Garças. De outros municípios, na enfermaria: na UPA 4 e MedBarra 1; na UTI, Pronto Socorro 4 e MedBarra 1. Mortes de outras cidades: 37.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90