Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/08/2020 às 18h48min - Atualizada em 11/08/2020 às 18h48min

Comerciante de Barra do Garças reage bem ao tratamento após ter 50% do pulmão comprometido com a Covid

Osni foi militar do Exército no passado, atuou na Transamazônica e mora há 30 anos em Barra do Garças

Araguaia Notícia


O empresário Osni Paulo Guerreiro, de 74 anos, está internado no MedBarra na cidade de Barra do Garças-MT com diagnóstico de 40 a 50% de comprometimento pulmonar devido a Covid e já tem praticamente uma semana seu quadro médico é estável. 

Osni é bastante conhecido no comércio barra-garcense. Ele veio de Santa Catarina, trabalhou na Transamazônica, foi Militar do exército e tem mais de 30 anos que mora na Barra. Foi proprietário do Hotel Santa Rosa e de outras empresas e tem uma família numerosa. Ele tem dez irmãos, três filhos sem contar o número grande de netos, sobrinhos e primos que, claro, estão na oração e na torcida pela sua recuperação de Osni.

Ele foi acometido do vírus e a família não sabe dizer aonde ele pegou. Por sorte nenhuma outra pessoa da família foi diagnosticado com a doença ainda.

No início do tratamento, todos ficaram preocupados, porque o comerciante chegou até 50% do seu pulmão comprometido por causa do vírus mas com aplicação dos medicamentos e o acompanhamento dos médicos da UPA e do MedBarra a recuperação dele tem surpreendido a todos e logo deve receber alta para felicidade de todos que estão acompanhando Osni.

Pedimos as orações em favor do Osni como também para todos os demais acamados com a Covid em Barra do Garças Aragarças e Pontal. As três cidades já têm mais de mil recuperados e esperamos que esse o número de recuperados continue aumentando em nossa cidade. E estamos na torcida que o próximo a receber alta do hospital será você, amigo, Osni.  

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »