Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/08/2020 às 18h13min - Atualizada em 11/08/2020 às 18h13min

PRF apreende 11 kg da 'supermaconha' em Barra do Garças

O acusado de tráfico tem 31 anos e estava numa caminhonete de luxo e disse que adquriui a droga no Paraguai e levaria a Canarana-MT

Araguaia Notícia


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de terça-feira (11/8) abordou motorista de uma caminhonete de luxo que estava transportando 11 quilos de skunk conhecido como a ‘supermaconha’.

O skunk é produzido a partir de uma espécie de cannabis sativa hibrida, ou seja, resultado de cruzamentos de espécies diferentes de plantas do mesmo gênero (Cannabis sativa, Cannabis indica e Canabis ruderalis), cultivada de forma diferente, com o objetivo de obter uma concentração maior de THC e que pode matar mais rapidamente o seu usuário.

A abordagem foi realizada por volta das 15 horas e 46 minutos, no km 789 da BR 158, no município de Barra do Garcças/MT, foi abordado o veículo VW/Amarok Cd 4x, cor prata. Realizada uma verificação minuciosa no veículo, foi possível encontrar na frente do radiador uma estrutura montada, que tinha, em seu interior, 10.95 kg de substância análoga a maconha. Fora dada voz de prisão ao condutor do veículo, que informou que adquiriu a droga no Paraguai e traria até Canarana-MT.

Diante das informações obtidas, o condutor de 31 anos, seu veículo e a droga transportada foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças-MT. 

A apreensão foi realizada em frente ao posto da PRF na Br158 na saída de Barra do Garças para Nova Xavantina.  

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »