Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/08/2020 às 11h51min - Atualizada em 11/08/2020 às 11h51min

Caminhão que seria leiloado escondia 204 tabletes de maconha

Veículo havia sido apreendido em razão da falta de pagamento de prestações de financeira

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Civil apreendeu 204 tabletes de maconha na manhã desta segunda-feira (10), na região do distrito Industrial, em Cuiabá. A droga foi encontrada no interior de um caminhão que estava apreendido em uma empresa de leilões.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Durante investigações relacionadas ao tráfico de drogas, os investigadores da DRE receberam informações de que um caminhão chegaria a Cuiabá, transportando um grande carregamento de entorpecentes.

Com base nas informações, os policiais iniciaram pesquisas para identificar o veículo, descobrindo que o caminhão estava apreendido por força de mandado de busca e apreensão, no pátio de uma empresa de leilões, em razão de dívidas junto a uma instituição financeira.

Durante fiscalização no veículo, os policiais civis encontraram dois compartimentos ocultos e um estepe, onde a grande quantidade de drogas estava escondida, sendo realizada a apreensão de 204 tabletes de maconha.

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela carga de entorpecentes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90