11/08/2020 às 11h51min - Atualizada em 11/08/2020 às 11h51min

Caminhão que seria leiloado escondia 204 tabletes de maconha

Veículo havia sido apreendido em razão da falta de pagamento de prestações de financeira

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Civil apreendeu 204 tabletes de maconha na manhã desta segunda-feira (10), na região do distrito Industrial, em Cuiabá. A droga foi encontrada no interior de um caminhão que estava apreendido em uma empresa de leilões.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Durante investigações relacionadas ao tráfico de drogas, os investigadores da DRE receberam informações de que um caminhão chegaria a Cuiabá, transportando um grande carregamento de entorpecentes.

Com base nas informações, os policiais iniciaram pesquisas para identificar o veículo, descobrindo que o caminhão estava apreendido por força de mandado de busca e apreensão, no pátio de uma empresa de leilões, em razão de dívidas junto a uma instituição financeira.

Durante fiscalização no veículo, os policiais civis encontraram dois compartimentos ocultos e um estepe, onde a grande quantidade de drogas estava escondida, sendo realizada a apreensão de 204 tabletes de maconha.

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela carga de entorpecentes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%