11/08/2020 às 07h25min - Atualizada em 11/08/2020 às 07h25min

Dia do estudante é lembrado pelo prefeito José Elias

As aulas agora são virtuais e os alunos trocaram ambiente escolar pela tela do celular ou computador

Araguaia Notícia


Por conta da pandemia do novo coronavírus e o isolamento social, os estudantes de Aragarças-GO viram sua rotina de estudos mudar rapidamente. A sala de aula foi substituída pelos cômodos da casa, e o professor passou a ser visto pela tela do computador ou do celular.

É nesse panorama que crianças e adolescentes aragarcenses estão comemorando o Dia do Estudante, nesta terça-feira, 11 de agosto.

A data surgiu no Brasil em 1927, em homenagem aos cem anos de fundação dos dois primeiros cursos de ciência jurídica no país por Dom Pedro I.

O prefeito José Elias, a secretária de Educação de Aragarças, Mara Nei, juntamente com toda equipe pedagógica deseja um Feliz Dia do Estudante.

As aulas presenciais na rede de ensino ainda estão sem previsão pois não existe uma certeza de que o retorno gradual não irá aumentar o risco de contaminação. A primeira capital do país a retornar as aulas presenciais foi Manaus-AM.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%