21/11/2013 às 17h32min - Atualizada em 21/11/2013 às 17h32min

Gefron prende quadrilha por tráfico de cocaína

Agencia da Noticia com Midia News
Agência da Notícia

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) prenderam quatro suspeitos que transportavam cerca de 16 quilos de cocaína na carroceria de uma picape Saveiro. Tratam-se de N.I.S.C., de 22 anos, L.C.S., 24, L.O.D., 25, e um adolescente de 16 anos.

A prisão da quadrilha ocorreu na terça-feira (19), por volta das 19 horas, próximo da fronteira do Estado com a Bolívia.

Segundo os policiais, algumas horas antes eles faziam patrulhamento da fronteira, mais precisamente entre as fazendas Moinho Gleba Nova Fortuna e Excalibur, quando avistaram um Fiat Uno com placas de Pontes e Lacerda que seguia em direção a Bolívia.

Cerca de duas horas depois, os PMs perceberam que um rapaz pilotando uma motocicleta Honda Titan de cor roxa passou pelo local, deixando as porteiras das fazendas abertas.

Logo em seguida, uma Saveiro branco, com placas de Mirassol Doeste, passou pelo local, seguindo em direção à Bolívia. No carro, estavam três ocupantes, além de quarto rapaz que seguia em cima da carroceria para fechar as porteiras.

No início da noite, os dois veículos – a Saveiro e o Fiat Uno – voltaram e, na abordagem, os policiais apreenderam os 16 tabletes na carroceria da picape. Os PMs descobriram que o Fiat Uno servia como “batedor”.

Os ocupantes do Uno abandonaram o carro e fugiram em direção a mata fechada. Os policiais revistaram o automóvel, mas não encontraram entorpecente algum. No veículo, foram apreendidos dois celulares e um rádio-comunicador.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%