Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/08/2020 às 11h50min - Atualizada em 10/08/2020 às 11h50min

Avenidas ganham iluminação pública nos bairros Abel Lira, Ouro Fino e Nova Barra

Moradores terão mais segurança à noite

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Três bairros interligados pelas avenidas construídas pela atual gestão sobre o córrego Fundo, estão sendo beneficiados pelo projeto de expansão do sistema de iluminação pública de Barra do Garças. Os serviços contemplam dois corredores que desafogaram o tráfego de veículos pela avenida Valdon Varjão (BTs-070 e 158), mas que necessitavam de iluminação para dar mais segurança aos pedestres e condutores de veículos.

A primeira etapa beneficiou a Rua 35, no bairro Abel Lira, e parte da avenida Presidente Vargas (em fase de conclusão), no Jardim Nova Barra e a segunda já está na fase de posteamento, entre a avenida Principal do Ouro Fino a avenida Brasil, no Jardim Nova Barra. Nos trechos foram colocados aproximadamente 100 postes para a sustentação das luminárias de LED.

A iluminação nas duas vias atende os moradores que costumam utilizar as avenidas para o deslocamento aos bairros e também para quem pratica caminhadas pelas calçadas construídas pela Prefeitura. Os trechos registram um grande fluxo de veículos e pedestres no período noturno.

De acordo com o cronograma da Prefeitura, a expansão da iluminação pública vai beneficiar todos os pontos que ainda não haviam sido atendidos. A vantagem agora é que o projeto prevê o distanciamento correto dos postes e a tecnologia de LED que será implantada em 100% de Barra do Garças.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90