Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/08/2020 às 11h48min - Atualizada em 10/08/2020 às 11h48min

Aragarças registra 4 óbitos do coronavírus no final de semana; boletim será atualizado hoje a tarde

O município está com quinze óbitos e mais de 380 casos confirmados dos quais 290 recuperados

Araguaia Notícia


A comunidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, registrou lamentavelmente quatro óbitos em decorrência de complicações do coronavírus. A Secretaria de Saúde está atualizando o boletim do município e deve divulga-lo na tarde de segunda-feira (10/8).

A primeira morte aconteceu na madrugada de sábado, do pioneiro da Fundação Brasil Central e funcionário aposentado da prefeitura de Barra do Garças, Adão Gomes Cardoso, de 75 anos.

Ele estava internado tratando de uma Covid que potencializou infelizmente as comorbidades que tinha. É a décima segunda vítima do vírus no município goiano que fica na divisa com Mato Grosso.

Ainda foi registrada a morte do Alexsandro, da senhora Valdecy e uma paciente Aldenora. Com mais estes óbitos, Aragarças chega a 15 mortes desde que começou a pandemia. No último boletim Aragarças estava com mais de 380 casos testados dos quais 290 recuperados.

Para diminuir o número de infectados é importante que as pessoas estejam se protegendo evitando o contato físico acima de tudo neste momento. Lave bem as mãos, use máscaras e álcool em gel. O prefeito José Elias informa que o Posto de Saúde 305 tem atendimento exclusivo das 17 às 22 hs para casos da Covid-19 de segunda a sexta-feira.

A medida busca separar casos suspeitos do novo coronavírus de pessoas que procuram os postos de saúde com outras demandas, evitando a contaminação.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90