Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/08/2020 às 11h24min - Atualizada em 10/08/2020 às 11h24min

Quadrilha invade e faz reféns em assalto a drogaria

Quatro criminosos foram presos enquanto fugiam; outros dois bandidos não foram encontrados

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Militar prendeu quatro ladrões e apreendeu um adolescente de 16 anos, que fizeram reféns clientes e funcionários de uma drogaria durante assalto na tarde de domingo (9), no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

De acordo com a ocorrência, o roubo aconteceu às 16h. As vítimas relataram que o bando usou de extrema violência durante o crime e levou, além do dinheiro do caixa, os pertences pessoais de todos.

O circuito de monitoramento interno do estabelecimento comercial registrou parte da ação criminosa. Pelas imagens, é possivel ver que os funcionários e reféns foram obrigados a ir para os fundos da drogaria e ficarem agachados, enquanto o bando roubava.

A Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) logo foi acionada e, ao realizar buscas, encontrou um Ford Fiesta branco com quatro ocupantes, que ficaram bastante nervosos com a presença dos policiais.

Eles foram abordados e, dentro do carro, os policiais encontraram parte dos objetos roubados na drogaria, além de R$ 510 em espécie.

Os quatro confessaram o crime e disseram que outros dois ladrões, que auxiliaram na fuga, estavam em outro carro.

Eles já haviam feito a divisão dos produtos roubados. Segundo o grupo, os dois bandidos que estavam com eles haviam fugido para o Bairro Novo Colorado.

A Polícia ainda fez buscas pela região e localizou apenas o menor, que acabou apreendido.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »