Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/08/2020 às 19h56min - Atualizada em 09/08/2020 às 19h56min

Dois morrem e 5 ficam feridos em colisão na Br 163

Herbert de Souza / Só Notícias
ARAGUAIA NOTÍCIA
Foto: Djeferson Kronbauer


Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente, ontem à noite, no quilômetro 565 da BR-163, em Nova Mutum. As vítimas estavam em um GM Corsa Classic preto, placas de Rondonópolis, e um GM Celta prata, placas de São Paulo (SP), que colidiram de frente.

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que faleceu, ainda no local, Jeferson Antônio França da Costa, 29 anos. Ele estava no GM Classic. Também morreu na hora Alessandra Guimarães Silva. Ela completaria 27 anos no próximo dia 19 e estava no Celta. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

A concessionária informou que outros quatro passageiros do Corsa e um do Celta foram atendidos e encaminhados para um hospital. A assessoria da empresa que administra a BR-163 informou que as vítimas estavam em estado grave.

Após a colisão, a pista ficou interditada, em um dos sentidos, para que os procedimentos de retirada dos veículos e análise das circunstâncias do acidente pudessem ser feitos. As causas do acidente ainda são investigadas.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90