Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/08/2020 às 19h53min - Atualizada em 09/08/2020 às 19h53min

Homem, mulher e criança morrem em acidente em Sinop; dois feridos

Herbert de Souza / Só Notícias
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem, uma mulher e uma criança morreram, ontem à noite, em um acidente na MT-140, rodovia que liga Sinop a Santa Carmem. As três vítimas estavam em uma motocicleta Yamaha YBR Factor vermelha, placa de Campo Grande (MS), que colidiu com uma GM Montana branca, placas padrão Mercosul.

O piloto da moto foi identificado como Antônio José do Nascimento, 57 anos. O filho dele esteve no local e fez o reconhecimento. Também estavam na motocicleta e faleceram: Karoline Rosskopp (idade não confirmada) e Iasmin Rosskopp do Nascimento, 2 anos.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram liberados. A funerária Luz e Vida informou, ao Só Notícias, que ainda não foram definidos horários dos procedimentos fúnebres.

Com o impacto, a Montana saiu da pista e parou às margens da rodovia. No veículo, estava um homem de 35 anos e uma mulher, que não portava documentos. Os dois ficaram presos às ferragens e foram encaminhados para o hospital regional. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com o registro feito pela Polícia Civil, no boletim de ocorrência, há indícios (marcas de frenagem) de que a motocicleta tenha invadido a pista contrária. No entanto, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda vai analisar as circunstâncias do acidente.



 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »