Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/08/2020 às 19h12min - Atualizada em 09/08/2020 às 19h12min

Homem é assassinado com facada nas costas no Norte Araguaia

Suspeito foi preso pela PM enquanto tentava fugir

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem de 31 anos foi morto na tarde de quarta-feira (5) com uma facada na região das costas e o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O crime ocorreu na pequena cidade de Luciara, região Norte Araguaia.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a PM foi acionada por populares que denunciaram uma briga que ocorria em uma residência do município. Já no local, os policiais flagraram e abordaram o suspeito enquanto tentava fugir da casa.

O homem possuía um corte no braço. Dentro da casa, os agentes encontraram o corpo de Oseias Alves Luz que tinha sido atingido com um golpe de faca nas costas.

O suspeito contou à guarnição que havia entrado em luta corporal com a vítima após uma discussão sobre um furto de celular, e que Oseias teria desferido primeiro o golpe de faca em seu braço e saiu correndo, em represália, ele foi atrás e o esfaqueou nas costas.

A Polícia Militar conduziu o suspeito até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia, onde as providências de praxe serão tomadas.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90