Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/08/2020 às 12h35min - Atualizada em 08/08/2020 às 12h35min

Mãe de advogado morre com coronavírus

Ela é mãe do advogado Olavo Arruda que atuou em Barra do Garças e hoje presta serviço no Pará

Araguaia Notícia


Faleceu por volta das 21h30 de sexta-feira (7/8) a aposentada Maria Silva de Arruda, de 83 anos, que estava internada na UTI do Hospital São Luiz em Cáceres-MT. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória por conta de infecção do coronavírus, não resistiu e partiu. Viveu 83 anos. Dona Maria ultimamente exercia suas atividades no lar. 

Era genitora do advogado Olavo Arruda, que atuou em Barra do Garças e hoje reside no Para; também mãe do advogado Abel Arruda (Cuiabá); do Dr Roberto Arruda, pré candidato a prefeito de Sinop, além da professora Neuza Arruda, que mora em Cáceres e de Neider Arruda, que mora em Cuiabá 

Este dia de tristeza que se soma ao recente falecimento do filho Izidoro Domingos de Arruda, ocorrido no dia 27 de julho, ambos pela COVID-19. Amigos e familiares lutaram, acreditaram e intercederam, mas o Deus criador na sua infinita sabedoria decidiu de outra forma. 

Os filhos tem muito a agradecer pela vida da dona Maria Arruda. Um exemplo de fé e de joelhos sempre no chão para agradecer e orar. Mãe de 7 filhos, mulher de luta, de opinião forte, mas também meiga e suave. Destemida e com coragem enfrentou a internação na UTI, ocorrida no dia 30 de julho. 

Naquela ocasião, recebeu a filha Neuza, fez uma breve despedida e abençoou a todos. Deixou recomendações muito especiais para todos. Com consciência e altivez disse que o momento dela estava chegando. Não foi naquela data, mas nesta data, infelizmente faleceu. 

Partiu para a eternidade, para uma vida sem dor e sem COVID-19. Dr Roberto assim expressou: "Deus seja louvado pela mãe que tive. Sou o último dos seus 7 filhos, o chamado caçula. Nossa ligação espiritual e materna é imensa. Sinto que uma parte de mim se foi. Partiu e deixou meu coração partido. O que me conforta é a firme esperança que a vida é eterna. O que morre é o corpo físico cheio de dor. Maria Silva de Arruda vive para sempre com Deus."

A família enlutada agradece a todos os amigos que intercederam junto a Deus em seu favor. Ainda deixamos uma palavra de gratidão aos médicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde de Cáceres que cuidaram e arriscaram  as próprias vidas para o tratamento da pioneira na luta contra o virus. Rogamos a Deus que abençoe a todos que laboram no combate ao corona vírus.







Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90