07/08/2020 às 21h00min - Atualizada em 07/08/2020 às 21h00min

Tragédia em família, três irmãos morrem de covid-19 no intervalo de um mês

Jessica Bachega / Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA


Três irmãos, que eram sócios da empresa Leste Tur, morreram de covid-19 em um intervalo de um mês. Todos ficaram internados em Cuiabá e não foi informado sobre cormorbidades.

Segundo informações de representante da empresa de transporte, o último dos irmãos a falecer foi Aluísio Cesar Duarte Amorim, 59, que ficou 35 dias internado no Hospital Santa Rosa e faleceu na quinta-feira (6). Ele era fumante.
 
A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (AGER/MT) emitiu nota de pesar pelo falecimento do empresário. Ele era presidente da Associação dos Transportadores Turístico e Alternativo Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (ATTAI).

“Os Diretores Reguladores e demais servidores da (Ager-MT) prestam condolências aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.

Em julho também morreram Idalécio Duarte Amorim, 63, e Idálio Duarte Amorim, 67. Um deles estava internado no Jardim Cuiabá e outro no Hospital Estadual Santa Casa. Ambos ficaram hospitalizados por cerca de uma semana.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%