Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/08/2020 às 19h22min - Atualizada em 07/08/2020 às 19h22min

Homem é encontrado morto a tiros na Br 158 e residência é alvejada com tiros

A Polícia Civil investiga as duas ocorrências registradas em Vila Rica

Rádio Eldorado
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Vila Rica Foto: Reprodução


Um homem foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (04/08) na BR 158 em Vila Rica, Região Nordeste de Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha pelo menos dez marcas de tiros pelo corpo.

O homem de 24 anos, identificado como Jailson Santos Robalo, foi encontrado morto no acostamento da BR 158, aproximadamente seis quilômetros do perímetro urbano de Vila Rica. Ainda de acordo com a PJC, o jovem estava residindo na cidade, trazido pela família, pois vinha sofrendo ameaças em Confresa, onde morava.

Jailson tinha algumas passagens pela polícia, suspeito de praticar alguns crimes em Confresa. O corpo da vítima foi trazido para Vila Rica após realização da perícia no local do crime pela Politec.

Residência é alvejada com tiros na madrugada

Também na madrugada desta terça-feira, uma residência foi alvejada com tiros enquanto um grupo de pessoas realizava uma confraternização, por volta de 1 hora da manhã, no bairro São Pedro.

De acordo com informações da Polícia Civil, um carro de cor vermelha encostou em frente a residência e efetuou vários disparos de arma de fogo, deixando 4 pessoas feridas. As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Atendimento de Vila Rica.

De acordo com informações do Pronto Atendimento Municipal de Vila Rica, duas pessoas envolvidas na ocorrência chegaram feridas na unidade de saúde, uma delas encontra-se internada com algumas perfurações de arma de fogo e seu estado de saúde é estável. A outra pessoal se evadiu do local e não quis receber atendimento médico.

A Polícia Civil investiga as duas ocorrências registradas nesta noite em Vila Rica, e não descarta que os casos possam ter relação com facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas na região. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90