Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/08/2020 às 17h41min - Atualizada em 07/08/2020 às 17h41min

Polícia Civil recupera carro e identifica receptador

Assessoria Polícia Civil
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina recuperou  um veículo Golf na manhã de sexta-feira (7/8), o qual havia sido furtado no distrito de Serra Dourada, município de Canarana dia 03/08.

A vítima procurou a delegacia de Água Boa relatando que havia deixado seu veículo no distrito de Serra Dourada, após o mesmo ter sofrido uma pane mecânica próximo ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva. Para subtrair o veículo, os suspeitos utilizaram um serviço de Guincho, tendo em vista que o veículo estava impossibilitado de rodar.

Os Investigadores de Nova Xavantina souberam que o veículo poderia estar na cidade, foi então que saíram em diligências pela cidade com intuito de recuperar o bem da vítima, obtendo sucesso na localização, pois o veículo estava numa oficina da cidade, logrando êxito conduzir o receptador do referido veículo para a Delegacia.

Vale ressaltar que a vítima é da cidade de Confresa e que ela relatou aos Policiais que havia comprado tal veículo na Cidade de Aparecida de Goiânia-GO dando uma parte de entrada, parcelando o restante em notas promissórias que ainda estavam por vencer.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90