20/11/2013 às 19h52min - Atualizada em 20/11/2013 às 19h52min

Quadrilha é presa por tráfico na região de fronteira

Agencia da Noticia com G1 MT
Agência da Notícia

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento em uma quadrilha suspeita de comercializar e transportar droga na região de fronteira entre Mato Grosso e a Bolívia, na noite desta terça-feira (19). Um adolescente de 16 anos também foi flagrado com os suspeitos e apreendido. De acordo com a polícia, foram encontrados com eles 16 quilos de pasta base de cocaína, dois celulares e um rádio amador para comunicação.

O flagrante ocorreu, segundo o Gefron, quando os policiais realizavam o policiamento ostensivo em uma região de fazendas. Ele avistaram um veículo, com placas da cidade de Pontes e Lacerda, distante 483 km de Cuiabá, e que teria saído em direção a Bolívia. Em seguida, os policiais também flagraram um suspeito em uma moto que percorria uma fazenda e deixava as porteiras abertas para que o carro, que transportava três suspeitos, pudesse passar.

Ao retornar da Bolívia, fazendo o mesmo trajeto, o motociclista e o veículo foram abordados pelos policiais. Durante revista, os policiais encontraram os tabletes de maconha na carroceria do carro. Eles foram encaminhados para a delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 502 km da capital, como também o entorpecente.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%