07/08/2020 às 14h43min - Atualizada em 07/08/2020 às 14h43min

Pastor da Casa de Oração morre de Covid em Barra do Garças

Luiz Carlos tinha problemas de saúde que foram potencializados pelo vírus

Araguaia Notícia
pastor tinha 53 anos e ficou uma semana internado mas infelizmente não resistiu
A comunidade de Barra do Garças-MT perdeu mais um morador na luta contra o Covid. Faleceu na madrugada de sexta-feira (7/8) o pastor da igreja Assembleia de Deus Ministério Casa de Oração, Luiz Carlos Euzébio, de 53 anos. Ele estava internado desde de sábado devido a complicações de saúde que o vírus Covid potencializou nessa reta final. Ele tinha problemas de saúde de diabetes e dois infartos no passado.

Infelizmente Luiz Carlos não resistiu e morreu na UTI do Pronto Socorro. Ele atuava também como técnico de aparelhos odontológicos em Barra do Garças.  O pastor foi sepultado na manhã de hoje no cemitério do Nova Barra após cortejo com familiares e conhecidos.

Luiz Carlos era natural de Araçatuba-SP e morava em Barra do Garças há 17 anos. O pastor deixa esposa, uma filha, dois enteados e quatro netos.

Ficam aqui as condolências à toda família enlutada neste momento. E que Deus conforte o coração dos familiares. Barra do Garças passar a ter 65 óbitos.

É importante as pessoas se cuidarem evitando aglomerações, manter o distanciamento social para diminuir a contaminação. O município de Barra do Garças está também com 1.099 casos confirmados com 691 recuperados (62,8%).




 
Notícias Relacionadas »
Comentários »