07/08/2020 às 08h14min - Atualizada em 07/08/2020 às 08h14min

Idoso é atacado por abelhas durante limpeza de lote e cai em cisterna

Funcionário público, homem de 64 anos fraturou a bacia na queda. Segundo o Corpo de Bombeiros, colegas tentaram socorrer, mas foram atacados pelos insetos.

G1 GO
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um funcionário da prefeitura de Goianésia, de 64 anos, foi picado por abelhas ao cair numa cisterna desativada no bairro Jardim Cerrado, em Goianésia, no centro de Goiás, em que havia uma colmeia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, na queda, ele fraturou a bacia.

O idoso trabalhava na limpeza de um lote com outros colegas de serviço quando foram surpreendidos por um ataque de abelhas. Todos os funcionários correram para fugir dos insetos, e ele caiu numa cisterna desativada durante a fuga, justamente onde estava a casa das abelhas.

Os colegas tentaram chegar perto para realizar um resgate, mas foram impedidos pelos insetos. Segundo o major Juliano Silva, comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, o servidor recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para o hospital municipal para receber atendimento médico.

"Os militares usaram uma escada para descer na cisterna e uma bomba de apicultor para fazer a retirada desse servidor", explicou o oficial.
Notícias Relacionadas »
Comentários »