Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/08/2020 às 07h58min - Atualizada em 07/08/2020 às 07h58min

PM prende três suspeitos por furto, receptação e tráfico em Aragarças

Araguaia Notícia


Após ser repassados pelo Copom, via rádio, as informações e características de um furto em residência na casa de um advogado e ex-prefeito de Aragarças-GO em que foi levado um aparelho celular, equipes intensificaram patrulhamento, e Equipe do Fisco (3° SGT Abreu e CB Raul), após copiarem a mensagem transmitida, visualizaram o indivíduo atravessando a ponte e realizaram a abordagem.

Frente a isso, Equipes de Área, após confirmarem que o abordado se tratava do infrator do furto, por meio do reconhecimento da vítima, iniciaram diligências e lograram êxito em encontrar o local que o objeto foi deixado. 

Assim, foi realizado o cerco e o adentramento operacional, e no local foi interceptado 02 (dois) indivíduos, e na busca pessoal e domiciliar foram encontrados materiais para embalagem de entorpecentes, 02 (dois) aparelhos telefônicos, 01 (um) Bala-clave e vários entorpecentes recém embalados, prontos para venda.

Em pesquisa mais minuciosa junto ao Copom, verificou-se que os aparelhos celulares eram oriundos da prática de crime de furto, sendo um na cidade de Barra do Garças-MT e o outro, especificamente, da pratica de furto recém acontecido na residência do Advogado.

Com isso, foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos para a tomada das devidas providências inerentes da

Prisão em Flagrante.

Foram apreendidos no local dois celulares, um rolo de insulfilme, uma bala-clave, 4,2 gramas de cocaína, 1,1 grama de pasta base de cocaína, 40 gramas de Maconha, uma balança de precisão e R$ 60,00 em espécie.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »