06/08/2020 às 19h59min - Atualizada em 06/08/2020 às 19h59min

Jovem é morto com tiro na cabeça ao sair para o trabalho em MT

Vítima foi alvejada por um motociclista, que fugiu; caso é investigado pela Polícia Civil de Primavera

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um jovem identificado como Leandro Arturo Galeb Batista, de 20 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na manhã desta quinta-feira (6) ao sair para trabalhar, em Primavera do Leste (a 192 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu no Bairro Parque Eldorado, por volta das 7h.

Testemunhas que acionaram a Polícia, relataram que a vítima estava indo trabalhar quando foi surpreendida por um motociclista.

Ao ser abordado, o condutor sacou a arma e efetuou os disparos contra Leandro, que foi ferido na cabeça pelos tiros. Em seguida, fugiu com sua moto.

Os vizinhos ligaram para a Polícia Militar informando sobre a ocorrência.

No endereço, a vítima foi encontrada caída na calçada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do jovem ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica também foi chamada e encaminhou o corpo de Leandro ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil do Município está responsável pelas investigações do homicídio. No entanto, até o momento ninguém foi preso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.1%
75.3%